quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bompreço terá que contratar empacotadores, segundo Procon Municipal


Depois de ter conseguido acordo com os lojistas do Shopping Jequitibá para que exponham nas vitrines os preços dos produtos, como determina o Código de Defesa do Consumidor - CDC, o Procon Municipal obteve mais uma vitória em favor dos consumidores: a loja do supermercado Bompreço no shopping terá que  aumentar a quantidade de empacotadores nos caixas, com o objetivo de melhorar o atendimento e reduzir as filas. 

O supermercado já foi notificado e terá um prazo de 45 dias para a realização de novas contratações, em cumprimento à Lei Municipal nº 1.977/2005 e ao CDC.  

Também cumprindo determinação do Procon Municipal o supermercado já começou a reorganizar as filas, na tentativa de reduzir o tempo de espera para atendimento dos consumidores nos caixas. 

A falta de empacotadores e as grandes filas têm sido motivo de constantes reclamações dos clientes da loja. 

O diretor do Procon Municipal, Marcos Bastos Ribeiro Santos, afirma que a contratação de novos empacotadores além de reduzir as filas extensas, agilizará o atendimento, em respeito ao consumidor, que já paga por esse serviço embutido no preço final dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário