domingo, 27 de janeiro de 2013

O VEREADOR CAVALCANTE E O SECRETÁRIO MARCOS MONTEIRO, ACOMPANHAM OBRAS NA NOVA CALIFÓRNIA


Mesmo sendo domingo, dia tipicamente de descanso, o vereador Antonio Cavalcante e o secretário de desenvolvimento urbano, Marcos Monteiro, estiveram durante essa manhã em plena atividade acompanhando as obras que estão sendo realizadas no bairro Nova Califórnia,
 são ruas que estão sendo abertas, recuperação de outras, esgotamento sanitário na rua principal  e o que é essencial, o início da limpeza do canal que vai da nova até a feira da califórnia.
Segundo o secretário, marcos monteiro, mesmo sem recursos e com parceria de amigos, como empréstimos de maquinas, caçambas e outros equipamentos,  o prefeito vem realizando ações emergenciais na cidade.
E quanto a limpeza do canal da Califórnia, ele disse que nessa primeira etapa vai até onde for possível.

''fonte NACHAPAQUENTE''

2 comentários:

  1. Tudo é lindo nos primeiros 30 dias de governo, depois que ligar o propinoduto sai debaixo, é candidato comprando carro importado, casa em bairro de luxo e depois... some, só daqui a quatro anos, CANDIDATO... TRABALHE, MAS, TRABALHE MUITO, PORQUE 4 ANOS PASSA RÁPIDO HEIN, e deixe essa idéia de comprar pajero pra depois!

    ResponderExcluir
  2. Na hora de neguinho pedir voto todo mundo sabe procurar e ir nas portas, depois que neguinho ganhou e estar com dinheirinho no bolso o povo que ajudou ele é esquecido,

    ResponderExcluir